sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ajuda [11] ao [20].

Bonzinho [11].

Bonzinho só se Lasca, Mas ser Mal com os Outros Vai para o Inferno, Boa Viagem.


Ceifada [12].

Será que Vou Sobreviver a Grande Ceifada? Eu sei que Vai Meio Mundo para o Inferno, rsrs.


Rico [13].

Todo Mundo Desejou em Aparecer na TV para Ficar Rico e Fazer Sucesso, Nasceu o YouTube e o TikTok: Chances Não Faltam, Não Adianta Reclamar, isso Mostra como é Difícil Fazer Sucesso e Veja como é Difícil Ganhar Dinheiro Fácil, Não é para Qualquer um.


Ajuda [14]

Pergunta: O que eu Aprendi Pedindo Ajuda Aqui no Facebook? Resposta: só um Me Ajudou (só um Me Deu Ajuda com Frases de Apoio).


Derrotado [15].

O MAL EXISTE PARA SER DERROTADO, Toda Pessoa que For do Mal, Vai Perder, O Messias Vai Derrota-lo, o Messias Existe para Isso (o Principal Objetivo do Messias é Vencer Quem é do Mal).


Crise [16].

Para o País Sair da Crise:
1º Tem que Ter uma Marca de Automóvel e Vender em Todo o Mundo.
2º Fazer Filmes de Qualidade para Vender em Todo o Mundo.
3º Fabricar um Vídeo Game e Vender em Todo o Mundo.
Não sei como Ninguém Não Copia as Táticas do Estados Unidos para Liderança Mundial (Cinema, Vídeo Game e Automóvel).
Japão Produzem Vídeo Game e Produzem Carros. Alemanha Produzem Carros.


Illuminati [17].

Illuminati Não é Confiável. Não Confie em um Illuminati.


Parentes [18].

Meus Parentes Não Gostam de Mim, por Ocupar o Espaço Deles. Imagina Você Ganhar 200 Mil por Mês, Ficam com Inveja, aí eles se Sentem Inferior a Você.


Dinheiro [19].

O que Não Ganha Dinheiro: Não é Importante.


Illuminatis [20].

Os Illuminatis Não Está do Meu Lado e Não Está do Lado do Messias. Eles Quase Mataram o Meu Pai, eles Atacam a Minha Mãe, eles Atacam as Pessoas que Tentam Me Ajudar. Depois que eu Vi que o Messias é Fraco Perto dos Illuminatis, Quem Vencerá os Illuminatis? Eu Vou Pedir Ajuda para quem? O Povão só Pensa em Vingança, só Pensa em Matar Quem Não Merece Viver (são Todos Malucos [é por que a Vida Foi Tão Injusta com o Povão, é por que o Povão Tem uma Visão Distorcida da Vida]).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Colaboradores

Seguidores